JavaScript is required to view this page.

Envios e Entregas

sobre as entregas


As encomendas e entregas são processadas durante o horário normal de expediente, de segunda a sexta feira entre as 9:00 e as 18:00. 

Todas as encomendas estão sujeitas a confirmação de stock. após a realização de um pedido de encomenda, será enviado um email de confirmação no prazo de 1 a 3 dias úteis do qual constará igualmente o prazo estimado de entrega do pedido.
Se após este período não forem obtidas informações, por favor verifique novamente mais tarde ou envie um email para n@normo.pt.

Pode ser definido um endereço de entrega diferente do endereço de faturação. tal será perguntado no check out.

As entregas são feitas em Portugal Continental e Ilhas, e no Espaço Económico Europeu (EEE/EEA).

Os prazos aqui indicados são meramente indicativos, sendo o prazo normal de entrega variável entre 2 a 20 dias úteis, salvo rutura de stock ou artigos de fabrico por encomenda. Sempre que possível, recomendamos que confirme connosco o prazo de entrega do(s) artigo(s) pretendidos por email n@normo.pt.


portes de envio

Portugal Continental* 8,90 €
Ilhas (Açores e Madeira)** 35 €
Espanha 20 €
Europa (EEA) 50 €
 
* grátis para pedidos superiores a 150€
** valor poderá variar em função do volume

 

Estes custos de envio são aplicáveis às encomendas online e incluem todos os custos relacionados com a expedição da mesma até à entrega no endereço indicado.


impostos e taxas

Na página do produto é apresentado o custo do artigo sem IVA e custo com IVA incluído à taxa em vigor

Todas as encomendas estão regidas pelos nossos Termos e Condições.
Deverá também ser consultada a nossa Política de Devolução e Reembolso.


notas importantes

Em caso de dúvida ou incerteza sobre algum dos produtos, antes da realização do pedido de encomenda, a mesma deverá ser indicada previamente através de email ou telefone.

A título de exemplo, podem ser pedidos esclarecimentos sobre as seguintes questões:

  • dimensão ou características técnicas dos produtos;
  • acabamento e/ou a cor de um produto;
  • necessidades especiais de instalação.

Entraremos em contacto de forma tão breve quanto possível e faremos o melhor por esclarecer todas as questões colocadas através da disponibilização de fotografias adicionais do produto, de amostras ou indicação de cor RAL.

É aconselhável a realização de uma consulta de stock prévia ao pedido de encomenda, devendo para tal entrar em contacto através dos meios que se encontram referidos nesta página.

Na receção da encomenda deverão ser asseguradas as seguintes questões:

  • no caso da(s) embalagem(s) apresentar(em) alguma anomalia (como vincos, cantos amassados, danos visíveis, rasgos, mossas, sinais de violação ou desgaste evidente), deverá ser indicado ao estafeta que a mercadoria estará sujeita a conferência, indicando qual a anomalia visível.
  • verificar que a caixa e os produtos se encontram em ótimas condições e não apresentam nenhuma irregularidade;
  • caso algo não esteja em conformidade, deverá ser efetuado um registo fotográfico dos danos e/ou defeitos dos produtos e/ou das encomendas recebidas e reportar por email, dentro de 5 dias após a recepção de encomenda.

Caso seja necessário proceder à devolução de um artigo, deverá ser consultada a Política de Devolução e Reembolso e iniciado o contacto connosco. Trataremos do processo com a maior agilidade possível.


Para artigos e/ou embalagens com selo é necessário que este se mantenha intacto. A Normo não poderá garantir a devolução destes itens caso esta condição não se verifique.

 

 


e.    n@normo.pt
 
m.    +351 919 287 868
         +351 913 535 325