JavaScript is required to view this page.

Perguntas frequentes

Geral

A Normo é portuguesa?

Sim. A Normo é uma marca portuguesa sediada em Leiria, com showrooms e escritório na região de Lisboa.

A quem se destina a Normo?

A Normo e os seus produtos destinam-se a todos aqueles que pretendam incorporar nos seus espaços e projetos iluminação minimalista, funcional e durável, de inspiração nórdica.

Tenho interesse num dos vossos produtos. É possível vê-lo ao vivo?

A Normo disponibiliza o catálogo completo dos seus produtos online. Atualmente, a loja online da Normo possui mais de 3500 referências, pelo que não seria possível ter todos os produtos reunidos num único espaço. Assim como pretendemos uma navegação simples pelo nosso site, também acreditamos que os nossos produtos são valorizados se forem expostos em ambientes adequados e inspiradores.

Deste modo, apenas algumas referências selecionadas se encontram expostas nos espaços de showroom.
Para saber quais os produtos expostos em determinado momento, poderão ser consultados os seguintes recursos:

  • no showroom Porventura, através do Google

Mesmo que o produto pretendido não se encontre exposto, a Normo incentiva a visita aos showrooms para uma melhor perceção da materialidade, construção, acabamentos e qualidade dos nossos produtos. Também poderá navegar pelo nosso canal do YouTube, com vídeos que poderão ajudar a formar uma opinião sobre o produto pretendido.

Se ainda assim houver dúvidas acerca de um artigo, a equipa Normo está disponível para enviar fotos ou vídeos adicionais do produto pretendido.
Para tal, basta enviar um email para o endereço n@normo.pt.

Caso avance para a encomenda e esta não corresponda às minhas expectativas, a Normo tem política de devolução?
Quais as condições?

Sim. Deverá ser consultada a nossa página dedicada a Envios e Entregas e os nossos Termos e Condições.

Vejo preços diferentes para os vossos produtos. Porquê?

O site da Normo funciona como um catálogo simples, direto e sempre acessível de uma vasta gama de iluminação.
A pensar nos clientes profissionais, os preços destacados são mostrados sem IVA.
Se é um cliente final, poderá consultar o PVP de cada produto nas respetivas páginas e também no check out.

Compra

Quais os métodos de compra disponíveis na Normo?

Poderá adquirir produtos da Normo através deste site, adicionando produtos ao carrinho através do botão presente em cada página de produto («Adicionar») ou, em alternativa, poderá formalizar um pedido de encomenda através do endereço n@normo.pt.

Quais os métodos de pagamento disponíveis na Normo?
O processo de pagamento pode ser feito via depósito bancário, MBWay, Multibanco ou PayPal.
Ao optar por usar o PayPal, deverá proceder à confirmação do pagamento, bastando para tal iniciar sessão na sua conta com o respetivo endereço de e-mail e palavra-passe.

Todas as transações feitas na loja online da Normo são cifradas, pelo que o pagamento é seguro.

Os artigos serão fornecidos depois de o pagamento ter sido efetuado, e enviados para o endereço indicado na confirmação da encomenda.

O valor que aparece no carrinho é o valor final?

O valor dos produtos no carrinho é mostrado sem IVA, pelo que não inclui taxas e impostos. Estes são calculados e discriminados na etapa seguinte (check out), onde é possível ver o valor total da encomenda e o valor do IVA a pagar nos campos que se encontram do lado direito do ecrã (em computadores) ou na parte superior da página (em dispositivos móveis).
Assim, o valor total final com taxas e impostos é aquele que aparece ao fazer check out.

Não encontro o artigo que quero. Podem ajudar?

Se não encontrou o artigo que pretende, o mesmo poderá estar fora de stock ou descontinuado mas a Normo pode ajudar na identificação de alternativas.
Caso pretenda mais informações, escreva-nos para n@normo.pt 

Envio

Fiz a minha encomenda mas não recebi um email de confirmação. O que devo fazer?

Caso não tenha recebido um email de confirmação da sua encomenda, por favor entre em contacto através do email n@normo.pt para que possamos ajudar.
Verifique também as pastas de spam e lixo no seu email, dado que alguns emails podem ser sinalizados e reencaminhados automaticamente para essas pastas.

Outras

É possível criar uma conta profissional no vosso website? Quais as condições de venda?

A loja online Normo não dispõe atualmente de uma funcionalidade de registo.
Se pretender informações sobre as nossas condições de venda, envie um email para n@normo.pt.

Dispõem de um serviço de instalação?

A Normo apenas fornece o artigo, e não dispõe de um serviço de instalação.
A instalação das luminárias Normo deverá ser sempre efetuada por um técnico credenciado.